Saiba como ajudamos empresas reduzirem desperdícios!

Saiba como ajudamos empresas reduzirem desperdícios!

kimberly_melhoramentos_tork_santher_comodato_higicenter_comodato_economia

 

Já está claro que a relação de cliente X fornecedor como conhecemos está no fim, o fornecedor tem seu produto e o cliente compra através de um valor negociado e pronto. Para muitos setores isto já não garante sua longevidade nem para quem vende e nem para quem compra.

Excluindo o governo, que ainda tem modelos arcaicos, não só em compras mas na maioria de seus setores, as empresas estão descobrindo a terceirização de serviços não relacionados à sua atividade chave, até então gerenciadas internamente por funcionários e tratadas como um custo e perda de tempo e que de fato acabam sendo, ainda mais quando a premissa atualmente é enxugar gastos.

A terceirização de serviços de limpeza por exemplo já são realidade em milhares de empresas e demonstra como facilites e suprimentos vem buscando formas inteligentes de lidar com a infraestrutura e com os recursos das organizações. Outra vertente menos conhecida e pauta desta nossa conversa é a terceirização de um fornecedor responsável pelo controle de gastos com papeis sanitários e sabonetes.

 

 

Fazemos centenas de avaliações em empresas de todos os portes e já está mais do que claro que eles estão certos. Em testes personalizados percebemos até 80% de redução por exemplo em um sabonete de mãos apenas pelo fato de renovar a forma de como o produto é dispensado. Em outros a manutenção preventiva e corretiva demonstraram uma redução no consumo de papeis de 5% a 40%, já que equipamentos deixavam de ficar em mau estado por períodos longos e consumindo mais que o necessário e ainda tiveram seus ambientes renovados e mais bem cuidados. Equipamentos sem custo, treinamentos de equipe de limpeza, palestras e monitoramento de consumo são outras ferramentas que trazem resultado e que agregamos como serviços para auxiliar clientes a alcançar seus objetivos.

 

Todas as ideias e serviços inclusos na venda de produtos como esses não são cobrados e nem oneram a empresa, pelo contrário, promove a possibilidade de melhorar a qualidade reduzindo a quantidade utilizada.

Implantar um consumo mais consciente e tirar a responsabilidade de manter em bom estado suportes de papel frequentemente quebrados é mais fácil quando você conta com uma empresa parceira para sugerir, implantar e monitorar estas tarefas que devem ser vistas com mais cuidado pela área de facilites e compras sem ter que se preocupar em aumentar tarefas de seus funcionários e inflar seus recursos humanos.

Forte abraço!

 

Categorias

Cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

Receba Novidades em seu e-mail

Topo