Comodato de higiene: A escolha perfeita

Comodato de higiene: A escolha perfeita

comodato de Higiene

Você sabe o que é Comodato de Higiene Profissional para empresas? Conhece os benefícios que traz para redução de problemas com papeis e sabonetes, desperdícios e burocracias com processos internos de cotações?

Se sua empresa já possui algum modelo parecido, fique atento se tudo isso que irá aprender agora está sendo entregue para você, além de apenas receber produtos para o consumo mensal.

O que é comodato de higiene para papéis e sabonetes? 

Nós, da PROFLINE HIGIENE, trabalhamos não apenas com a venda de produtos de higiene pessoal, mas com um modelo chamado Comodato, que promove uma parceria entre o fornecedor e o cliente.

Neste caso, os equipamentos são feitos especialmente para cada produto, com o objetivo de eliminar desperdícios, e são instalados sem custo. Um consultor experiente sugere as melhores opções e práticas para ajustar seu consumo junto ao cliente.

Há também uma manutenção programada e frequente, para manter os equipamentos em bom funcionamento e o desperdício longe da sua empresa.

O que a Profline resolve?

Problemas com Desperdício de Produtos por clientes e funcionários que vem obrigando a empresa a comprar em excesso ou oferecer produtos de menor qualidade, levando a reclamações;

Falta de Tempo ou Recursos para empresas que não querem dispor do tempo de funcionários ou criar equipe técnica para manter seus ambientes comuns sempre em ordem, com aparelhos em bom estado através de manutenções preventivas ou corretivas;

Ambientes que Precisam ser Renovados para atender as expectativas de clientes e funcionários quanto à saúde no local de trabalho e sofisticação que a corporação precisa demonstrar;

Problemas de Atendimento, ou SAC e 0800 que deixa complicado o que deveria ser simples nas compras ou solicitações mensais;

Leia também: Endomarketing, como ele pode ajudar sua empresa!

Falta de Conhecimento ou Apoio para Capacitação de Equipe responsável por abastecimentos que são parte importante para manter o consumo sob controle;

Gasto alto de tempo de seu próprio tempo ou de seus Funcionários para administrar mensalmente compras de papéis e sabonetes com necessidade de cotações por falta de um preço fixo anual, problemas com falta de padronização da qualidade de um fornecedor para o outro e falta de previsibilidade na criação do orçamento anual;

Empresas que usam Planilhas de Pedidos para solicitarem produtos para um ou mais locais de entrega, e que não possuem um sistema para acompanhar seu relatório de consumo e fazer pedidos a qualquer hora do dia, sem a necessidade de e-mails frequentes entre funcionários e administradores, para aprovar compras que deveriam ser simplificadas;

Falta de Opções Amigáveis ao Meio Ambiente para introduzir na empresa uma cultura sustentável de redução no consumo e diminuição de seu impacto;

Se você identificou que algum desses problemas acontece na sua empresa, então avalie se não vale a pena ter uma segunda opção de parceria. Ou, se possui um comodato de higiene e mesmo assim não tem todos esses pontos resolvidos, considere também essa possibilidade.

Categorias

Cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

Receba Novidades em seu e-mail

Topo